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EVENTURI ENTRADA DE AR DE FIBRA DE CARBONO AUDI 8V RS3
Ref. EVE-8VRS3-CF-INT
O sistema Audi RS3 8V Eventuri usa carcaça de fibra de carbono com patente pendente, que fornece um caminho de fluxo de ar aerodinamicamente eficiente do filtro até o tubo MAF. Não apenas mais um filtro cônico com proteção térmica, mas um design exclusivo que invoca o efeito Venturi, esta incrível entrada mostrou enormes 17 cavalos de potência extras no motor 2.5 TFSI padrão
Ganho de desempenho: 17-20 hp, 22-25 pés-lb
Aceleração V-Box: 60-130 mph reduzida em 0,3 segundos
A entrada Audi 8V RS3 Eventuri estabelece uma nova referência em design de admissão de reposição para esta plataforma. Ele foi desenvolvido para atingir dois objetivos – 1) Desrestringir o caminho de entrada do turbo. 2) Mantenha baixas temperaturas de entrada. O primeiro objetivo foi alcançado usando tubos de 88 mm de diâmetro interno até o turbo, bem como usando nossa exclusiva carcaça Venturi para manter o fluxo laminar. O segundo objetivo foi alcançado ao projetar um sistema vedado para a alimentação de ar frio, garantindo assim que o turbo não extraia ar aquecido do compartimento do motor. O duto de admissão retira ar da alimentação de estoque e foi maximizado em volume para permitir a maior vazão através do filtro. Os ganhos de desempenho e estética resultantes são líderes do setor para o 8V RS3.
A diferença Eventuri
O sistema 8V RS3 Eventuri usa nossas caixas de fibra de carbono com patente pendente, que fornecem um caminho de fluxo de ar aerodinamicamente eficiente do filtro até a tubulação do turbo. Não apenas mais um filtro cônico com proteção térmica, mas um design exclusivo que invoca o efeito Venturi. Extensos testes foram realizados neste sistema tanto no Dyno quanto na estrada. Primeiramente foram realizados testes de dinamômetro mostrando um ganho impressionante de aproximadamente 17cv e 25ft-lb de torque. O ganho não está apenas no pico, mas em toda a faixa de RPM. Isso se traduz na estrada em maior aceleração parcial e resposta total do acelerador, com o carro puxando com muito mais entusiasmo para a linha vermelha. O teste foi feito no mesmo dia consecutivo e as temperaturas foram monitoradas para garantir a consistência. O carro foi testado primeiramente com a entrada original – capô fechado. Deixamos então o carro no dinamômetro e instalamos o Eventuri. O carro foi então ligado novamente – capô fechado. Várias execuções foram realizadas com ambas as configurações para obter um resultado consistente.
Eventuri então levou o carro para alguns testes de estrada usando uma unidade Vbox para registrar a aceleração de 60-130mph (também 100-200Km/h). Os testes foram realizados no mesmo trecho da estrada – novamente no mesmo dia para manter as variáveis mínimas. Os resultados mostram que apenas com a adição da ingestão, os tempos de aceleração de 60-130 mph e também de 100-200 km/h foram reduzidos em aproximadamente 0,3 segundos, o que é uma mudança significativa nessas velocidades.
Resumo dos resultados de aceleração:
60-130 mph com entrada de Stock = 12,013 segundos
60-130 mph com entrada de Eventuri = 11,753 segundos
100-200Km/h com entrada de Stock = 10,271 segundos
100-200Km/h com entrada de Eventuri = 10,046 segundos
Os ganhos decorrem de uma combinação de razões:
1) O sistema selado mantém os IATs baixos – o compartimento do motor RS3 pode ficar encharcado de calor muito rapidamente, de modo que um filtro de cone aberto causará um aumento nos valores de IAT, resultando em perda de desempenho.
2) A carcaça do Venturi proporciona uma transição suave do filtro para os tubos de admissão, ambos com diâmetro interno de 88 mm. Isso ajuda o turbo a funcionar com mais eficiência.
3) Todo o sistema é construído a partir de pura fibra de carbono pré-impregnada, que é excelente para isolar do calor.
Compatibilidade:
Audi RS3 8V – 15-17 2.5 TFSI – 367
TAXAS INCLUIDAS
Ganho de desempenho: 17-20 hp, 22-25 pés-lb
Aceleração V-Box: 60-130 mph reduzida em 0,3 segundos
A entrada Audi 8V RS3 Eventuri estabelece uma nova referência em design de admissão de reposição para esta plataforma. Ele foi desenvolvido para atingir dois objetivos – 1) Desrestringir o caminho de entrada do turbo. 2) Mantenha baixas temperaturas de entrada. O primeiro objetivo foi alcançado usando tubos de 88 mm de diâmetro interno até o turbo, bem como usando nossa exclusiva carcaça Venturi para manter o fluxo laminar. O segundo objetivo foi alcançado ao projetar um sistema vedado para a alimentação de ar frio, garantindo assim que o turbo não extraia ar aquecido do compartimento do motor. O duto de admissão retira ar da alimentação de estoque e foi maximizado em volume para permitir a maior vazão através do filtro. Os ganhos de desempenho e estética resultantes são líderes do setor para o 8V RS3.
A diferença Eventuri
O sistema 8V RS3 Eventuri usa nossas caixas de fibra de carbono com patente pendente, que fornecem um caminho de fluxo de ar aerodinamicamente eficiente do filtro até a tubulação do turbo. Não apenas mais um filtro cônico com proteção térmica, mas um design exclusivo que invoca o efeito Venturi. Extensos testes foram realizados neste sistema tanto no Dyno quanto na estrada. Primeiramente foram realizados testes de dinamômetro mostrando um ganho impressionante de aproximadamente 17cv e 25ft-lb de torque. O ganho não está apenas no pico, mas em toda a faixa de RPM. Isso se traduz na estrada em maior aceleração parcial e resposta total do acelerador, com o carro puxando com muito mais entusiasmo para a linha vermelha. O teste foi feito no mesmo dia consecutivo e as temperaturas foram monitoradas para garantir a consistência. O carro foi testado primeiramente com a entrada original – capô fechado. Deixamos então o carro no dinamômetro e instalamos o Eventuri. O carro foi então ligado novamente – capô fechado. Várias execuções foram realizadas com ambas as configurações para obter um resultado consistente.
Eventuri então levou o carro para alguns testes de estrada usando uma unidade Vbox para registrar a aceleração de 60-130mph (também 100-200Km/h). Os testes foram realizados no mesmo trecho da estrada – novamente no mesmo dia para manter as variáveis mínimas. Os resultados mostram que apenas com a adição da ingestão, os tempos de aceleração de 60-130 mph e também de 100-200 km/h foram reduzidos em aproximadamente 0,3 segundos, o que é uma mudança significativa nessas velocidades.
Resumo dos resultados de aceleração:
60-130 mph com entrada de Stock = 12,013 segundos
60-130 mph com entrada de Eventuri = 11,753 segundos
100-200Km/h com entrada de Stock = 10,271 segundos
100-200Km/h com entrada de Eventuri = 10,046 segundos
Os ganhos decorrem de uma combinação de razões:
1) O sistema selado mantém os IATs baixos – o compartimento do motor RS3 pode ficar encharcado de calor muito rapidamente, de modo que um filtro de cone aberto causará um aumento nos valores de IAT, resultando em perda de desempenho.
2) A carcaça do Venturi proporciona uma transição suave do filtro para os tubos de admissão, ambos com diâmetro interno de 88 mm. Isso ajuda o turbo a funcionar com mais eficiência.
3) Todo o sistema é construído a partir de pura fibra de carbono pré-impregnada, que é excelente para isolar do calor.
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Vila Nova de Sande
4805-668 Guimarães
Portugal
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