COMBO DE FLUXO DE ENTRADA RACINGLINE R600
Ref. VWR12G7R600+VWR12G7R600ITINLET
Este kit combinado de fluxo de admissão tem as seguintes peças: 1x RACINGLINE R600 ENTRADA DE AR FRIO 1x RACINGLINE HIGH-FLOW TURBO TUBO DE ENTRADA 1x RACINGLINE HIGH-FLOW TURBO 90
Opções de kit (selecione):
Um dos sistemas de admissão de ar frio mais populares e de melhor desempenho do mercado, o premiado sistema de admissão R600 da Racingline contém uma caixa de ar de substituição completa de alta capacidade, com entradas de ar frontais duplas, abrigando um filtro gigante Trifoam® de duplo volume com potência de até 600 cv. .
Procurando a entrada de ar frio mais sofisticada disponível para o seu carro plataforma MQB 2.0 ou 1.8 TSI EA888.3? A entrada R600 é o sistema mais vendido da Racingline para esta plataforma. Não é de admirar, pois combina design e qualidade padrão OEM com ganhos de potência significativos em carros aprimorados.
TRIFOAM® ou filtro de algodão plissado?
Espuma – Mais rápida, por mais tempo – O maior fluxo de ar de todos os tipos de filtro, para a melhor potência possível durante maior parte do tempo. Por ser uma peça de alto desempenho, a manutenção regular é essencial para mantê-la no seu melhor desempenho.
Algodão – Coloque e esqueça – Um filtro robusto do tipo 'instale e esqueça' que durará anos. Oferece excelente potência inicial, mas não possui a capacidade de carga de poeira do Trifoam
TUBO DE ENTRADA TURBO
Outro elemento essencial para o fluxo de ar entre a admissão e o turbo é a nossa mangueira de entrada Turbo. Substitua o restritivo tubo de fole de plástico padrão pelo nosso tubo de silicone reforçado ultra suave e de fluxo livre.
ENTRADA TURBO 90
A liberação de um valioso aumento de potência vem da instalação de nossa entrada Turbo 90 de 'parede fina' para substituir o cotovelo MQB de plástico padrão altamente restritivo. Compatível com todos os tubos de admissão e todos os turbos de fábrica, e lindamente usinado e anodizado com brilho para uma instalação simples e perfeita.
Ideal para afinação de estágio 1, 2 e 3
O material PU utilizado para sua construção é o mesmo da caixa de ar original de fábrica e da tampa do motor, texturizado para combinar exatamente com o mesmo acabamento. Mas não é apenas a aparência que é construída de acordo com o padrão OEM. Os pontos de montagem utilizam o sistema de fábrica, garantindo uma montagem simples e confiável, com detalhes interessantes como o furo de drenagem de fábrica sendo mantidos.
Opções de kit (selecione):
- Entrada de ar Racingline R600 (elemento filtrante de espuma ou algodão)
- Mangueira de admissão Racingline (escolha de cores) ou alternativa
- Cotovelo de entrada Racingline Turbo ou alternativa
- Exclusão do silenciador Racingline [opcional]
- Mangueira inferior do líquido refrigerante Racingline [opcional]
Um dos sistemas de admissão de ar frio mais populares e de melhor desempenho do mercado, o premiado sistema de admissão R600 da Racingline contém uma caixa de ar de substituição completa de alta capacidade, com entradas de ar frontais duplas, abrigando um filtro gigante Trifoam® de duplo volume com potência de até 600 cv. .
Procurando a entrada de ar frio mais sofisticada disponível para o seu carro plataforma MQB 2.0 ou 1.8 TSI EA888.3? A entrada R600 é o sistema mais vendido da Racingline para esta plataforma. Não é de admirar, pois combina design e qualidade padrão OEM com ganhos de potência significativos em carros aprimorados.
- Padrões OEM de design, qualidade, materiais e construção, feitos à mão no Reino Unido. Cabe como uma peça de fábrica; dura como uma peça de fábrica.
- As entradas dianteiras duplas otimizadas por CFD que se estendem por toda a frente do carro ajudam a atingir temperaturas de admissão mais baixas e ganhos de potência valiosos.
- O enorme volume da caixa de ar abriga o filtro, completo com detalhes cuidadosos, como conexão ao tubo de drenagem original de fábrica e uma conexão SAI para carros dos EUA.
- Sua escolha de unidade de filtro, para atender às diferentes necessidades. Ambos têm o dobro do tamanho do padrão – avaliados até 600 cv e além.
TRIFOAM® ou filtro de algodão plissado?
Espuma – Mais rápida, por mais tempo – O maior fluxo de ar de todos os tipos de filtro, para a melhor potência possível durante maior parte do tempo. Por ser uma peça de alto desempenho, a manutenção regular é essencial para mantê-la no seu melhor desempenho.
Algodão – Coloque e esqueça – Um filtro robusto do tipo 'instale e esqueça' que durará anos. Oferece excelente potência inicial, mas não possui a capacidade de carga de poeira do Trifoam
TUBO DE ENTRADA TURBO
Outro elemento essencial para o fluxo de ar entre a admissão e o turbo é a nossa mangueira de entrada Turbo. Substitua o restritivo tubo de fole de plástico padrão pelo nosso tubo de silicone reforçado ultra suave e de fluxo livre.
ENTRADA TURBO 90
A liberação de um valioso aumento de potência vem da instalação de nossa entrada Turbo 90 de 'parede fina' para substituir o cotovelo MQB de plástico padrão altamente restritivo. Compatível com todos os tubos de admissão e todos os turbos de fábrica, e lindamente usinado e anodizado com brilho para uma instalação simples e perfeita.
Ideal para afinação de estágio 1, 2 e 3
O material PU utilizado para sua construção é o mesmo da caixa de ar original de fábrica e da tampa do motor, texturizado para combinar exatamente com o mesmo acabamento. Mas não é apenas a aparência que é construída de acordo com o padrão OEM. Os pontos de montagem utilizam o sistema de fábrica, garantindo uma montagem simples e confiável, com detalhes interessantes como o furo de drenagem de fábrica sendo mantidos.
- Enorme área de filtro = 43.200 mm
- Grandes ganhos de potência acima de 4.000 rpm
- Área do filtro Racingline Performance R600 = 96.477 mm
- Feito à mão no Reino Unido
- VW Golf 7 e 7.5 GTI e Clubsport 2013+ 5G
- VW Golf 7 e 7.5R 2013+ 5G
- VW Golf 7 e 7.5 1.8 TSI 2013+ 5G
- VW Passat 2.0 TSI B8 2015+ 3G
- VW Arteon 2.0 TSI 2017+
- VW T-Roc R 2.0 TSI 2019+
- Audi A3 2.0 TSI / 1.8 TSI 2013+ 8V
- Audi S3 2013+ 8V
- Audi TT 2.0 TSI III 2014+ 8S
- Audi Q2 2018+
- Audi Q3 45TFSI 2.0 TSI 2018+
- SEAT Leon Cupra 5F 2014+
- SEAT Leon 5F 1.8 TSI 2014+
- SEAT Ateca Cupra 2.0 TSI 2018+
- Skoda Octavia 5E vRS 2.0 TSI 2014+
- Skoda Superb Mk3 1.8 / 2.0 TSI 2015+ B8 3V
Rua Comendador Alberto Magalhães Sousa, Lote7
Vila Nova de Sande
4805-668 Guimarães
Portugal
LIVRO DE ELOGIOS MARCAR AGORA
Vila Nova de Sande
4805-668 Guimarães
Portugal
LIVRO DE ELOGIOS MARCAR AGORA
Subscreva a nossa newsletter:
© MY POWER, 2020
voltar ao topo