
SISTEMA DE ENTRADA DE TURBOCOMPRESSOR DE CARBONO APR EVO PARA 2.5 TFSI
Ref. CI100038
Este kit de admissão turbo APR é composto por um cotovelo de admissão em alumínio forjado de 4″ de diâmetro e um tubo de admissão em fibra de carbono de 4″, que cabem, sem quaisquer modificações, entre o turbo e a caixa de ar dos motores 2.5 TFSI EVO, equipando entre outros o Audi RS3 8,5V e TTRS 8S. Com acabamento de alto brilho e 45% mais volume que OEM, este kit fornecerá o fluxo de ar necessário para qualquer tipo de configuração.
O sistema de admissão do turbocompressor APR libera os componentes de fábrica em até 45% e salta para 60% ao adicionar o filtro de admissão APR. Isto é conseguido, em primeiro lugar, através da eliminação da restrição mais crítica em todo o sistema de admissão, o tubo de admissão do turbocompressor. Devido a essa restrição, nenhum projeto de caixa de ar/filtro de admissão pode corresponder fisicamente aos ganhos alcançados com a atualização apenas para o sistema de admissão Turbo APR. Esta entrada é o primeiro passo que se deve dar ao atualizar seu sistema de admissão e abre caminho para ganhos ainda maiores com a adição do filtro de admissão opcional. O sistema de entrada do turbocompressor APR usa um enorme tubo de entrada de fibra de carbono de 4 ″ que se conecta à caixa de ar de fábrica ou ao sistema de filtro de admissão APR.
Anexada ao tubo de fibra de carbono está uma enorme entrada de alumínio fundido de 4 ″ que tem formato orgânico para reter a maior área de seção transversal possível dentro do tubo até a entrada da tampa do compressor do turboalimentador. Apesar da forma visualmente estranha, manter a área da seção transversal tão grande quanto possível é a chave para os ganhos de desempenho do tubo e flui muito suavemente, com designs continuamente afilados. Os anéis adaptadores interligados formam uma entrada ideal para o turbocompressor, enquanto os anéis maiores (vendidos separadamente) fornecem suporte para atualizações de turbocompressores híbridos ainda maiores.
Uma espessa proteção térmica de aço inoxidável protege o tubo do coletor quente do turbocompressor, e um tubo externo de PCV inoxidável fornece posicionamento adequado do PCV sem afetar o design da entrada. Finalmente, adicionar o filtro de admissão APR opcional transforma completamente o sistema de sutil a extremo. Nosso enorme filtro de algodão de 9 ″ de comprimento com abertura frontal se conecta a um tubo de entrada de fibra de carbono de 6 ″ que desce gradualmente até o tubo traseiro de 4 ″. Você ouvirá cada grama da enorme demanda de fluxo de ar do sistema turboalimentador de 5 cilindros, e fará isso com uma melhoria de 60% do CFM em relação ao estoque! Isto só foi possível com um sistema de filtro aberto, pois as exigências do fluxo de ar exigiam um design sem caixa. Simplificando, este é o melhor sistema de admissão do mercado para satisfazer requisitos de fluxo de ar exigentes e intransigentes.
Características:
Audi RS3 8.5V – 17-21 2.5 TFSI – 400
Audi RSQ3 F3 – 19-… 2.5 TFSI -400
Audi TT 8S – 14-20 TTRS 2.5 TFSI – 400
TAXAS INCLUIDAS
O sistema de admissão do turbocompressor APR libera os componentes de fábrica em até 45% e salta para 60% ao adicionar o filtro de admissão APR. Isto é conseguido, em primeiro lugar, através da eliminação da restrição mais crítica em todo o sistema de admissão, o tubo de admissão do turbocompressor. Devido a essa restrição, nenhum projeto de caixa de ar/filtro de admissão pode corresponder fisicamente aos ganhos alcançados com a atualização apenas para o sistema de admissão Turbo APR. Esta entrada é o primeiro passo que se deve dar ao atualizar seu sistema de admissão e abre caminho para ganhos ainda maiores com a adição do filtro de admissão opcional. O sistema de entrada do turbocompressor APR usa um enorme tubo de entrada de fibra de carbono de 4 ″ que se conecta à caixa de ar de fábrica ou ao sistema de filtro de admissão APR.
Anexada ao tubo de fibra de carbono está uma enorme entrada de alumínio fundido de 4 ″ que tem formato orgânico para reter a maior área de seção transversal possível dentro do tubo até a entrada da tampa do compressor do turboalimentador. Apesar da forma visualmente estranha, manter a área da seção transversal tão grande quanto possível é a chave para os ganhos de desempenho do tubo e flui muito suavemente, com designs continuamente afilados. Os anéis adaptadores interligados formam uma entrada ideal para o turbocompressor, enquanto os anéis maiores (vendidos separadamente) fornecem suporte para atualizações de turbocompressores híbridos ainda maiores.
Uma espessa proteção térmica de aço inoxidável protege o tubo do coletor quente do turbocompressor, e um tubo externo de PCV inoxidável fornece posicionamento adequado do PCV sem afetar o design da entrada. Finalmente, adicionar o filtro de admissão APR opcional transforma completamente o sistema de sutil a extremo. Nosso enorme filtro de algodão de 9 ″ de comprimento com abertura frontal se conecta a um tubo de entrada de fibra de carbono de 6 ″ que desce gradualmente até o tubo traseiro de 4 ″. Você ouvirá cada grama da enorme demanda de fluxo de ar do sistema turboalimentador de 5 cilindros, e fará isso com uma melhoria de 60% do CFM em relação ao estoque! Isto só foi possível com um sistema de filtro aberto, pois as exigências do fluxo de ar exigiam um design sem caixa. Simplificando, este é o melhor sistema de admissão do mercado para satisfazer requisitos de fluxo de ar exigentes e intransigentes.
Características:
- Entrada turbo fundida maciça de 4″
- Tubo maciço de fibra de carbono de 4″
- Trabalhe com a entrada de fábrica ou filtro de entrada APR
- Funciona com vários turbos com anéis adaptadores intercambiáveis
- Escudo térmico incluído
- Grandes ganhos de fluxo (45% sobre o estoque e 60% sobre o estoque com o filtro APR)
- Maior potência e torque
- Melhor resposta do acelerador
- Som do motor aprimorado
- Todo o hardware de montagem incluído
Audi RS3 8.5V – 17-21 2.5 TFSI – 400
Audi RSQ3 F3 – 19-… 2.5 TFSI -400
Audi TT 8S – 14-20 TTRS 2.5 TFSI – 400
TAXAS INCLUIDAS
Rua Comendador Alberto Magalhães Sousa, Lote7
Vila Nova de Sande
4805-668 Guimarães
Portugal
LIVRO DE ELOGIOS MARCAR AGORA
Vila Nova de Sande
4805-668 Guimarães
Portugal
LIVRO DE ELOGIOS MARCAR AGORA
Subscreva a nossa newsletter:
© MY POWER, 2020
voltar ao topo