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REFRIGERADOR DE CARGA AIRTEC PARA BMW M3 F80 / M4 F8X / M2 COMPETIÇÃO
Ref. ATINTBMW6
A Airtec utilizou as mais recentes tecnologias e os melhores materiais para projetar este intercooler ar/água ou chargecooler para os motores BMW S55 encontrados no M3 F80/M4 e M2 Competition. Com um volume maior e uma estrutura interna menos restritiva do que o chargecooler OEM, esta atualização direta permitirá uma queda de temperatura de cerca de 30°C
Desenvolvido e fabricado na sede da AIRTEC no Reino Unido, temos o orgulho de lançar nosso kit de resfriamento de carga em liga usinada com tarugo de especificação final, destinado ao BMW M2 Competition/M3 e M4 modificado para uso em pista ou estrada rápida.
Isso oferece uma solução de resfriamento aprimorada que está acima e além das substituições diretas comuns no mercado.
O chargecooler foi projetado para reduzir as temperaturas de carga e garantir que elas permaneçam com consistência baixa, resistindo à absorção de calor, mantendo ao mesmo tempo a localização de montagem superior do OEM para simplificar. Para aproveitar ao máximo o espaço limitado disponível neste projeto, optamos por usinar com precisão os tanques finais em tarugos de alumínio para garantir um fluxo interno super suave e um encaixe preciso, a fim de utilizar o maior núcleo possível.
É o único resfriador de carga aprimorado para este motor no mercado que apresenta tanques finais usinados em CNC, maiores e de fluxo mais livre, que apresentam defletores internos para ajudar a melhorar a distribuição do fluxo de ar em todo o comprimento do núcleo. As tampas e as placas do conector também são usinadas em tarugo para um encaixe perfeito.
Como resultado, o kit abrangente se ajusta perfeitamente sob o capô e não requer modificações para caber, usando o suporte amortecedor OEM e apresenta os acessórios corretos para utilizar os conectores originais de reforço e refrigeração.
Por que tarugo de alumínio?
Optamos por fazer isso em liga de tarugo para usinagem de máxima precisão tanto por dentro quanto por fora, garantindo que o fluxo de ar interno seja direcionado com precisão e precisão. Ao fazer isso, criamos um produto externamente diferente de qualquer outro no mercado, oferecendo uma solução de refrigeração com resultados comprovados e uma aparência individual e de alta qualidade.
Teste:
O chargecooler de especificação final da Airtec foi testado consecutivamente e os dados registrados em um carro de teste ajustado equipado com turbos híbridos Littco L640 aprimorados produzindo 648 cv e 684 lb-pés.
Com o refrigerador de carga OEM instalado, uma potência de 2.000 a 7.500 rpm normalmente veria um aumento nas temperaturas de carga de 39 graus em toda a faixa.
Com nosso refrigerador de carga de última geração instalado, uma potência de 2.000 a 7.500 rpm normalmente veria um aumento nas temperaturas de carga de apenas 9 graus na mesma faixa.
A sua comprovada eficiência de refrigeração e montagem simples fazem dele uma modificação essencial para todos os carros BMW M modificados equipados com o motor S55.
Observe que os modelos M2 anteriores não competitivos construídos antes de 10/2016 equipados com o motor N55 exigem o número de peça AIRTEC: ATINTBMW4
Características principais:
BMW Série 2 F2x / F87 – 13-20 M2C – 410/450
BMW Série 3 F3x / F80 – 13-19 M3 – 431/450/460
BMW Série 4 F3x / F8x – 13-19 M4 – 431/450/4
TAXAS INCLUIDAS
Desenvolvido e fabricado na sede da AIRTEC no Reino Unido, temos o orgulho de lançar nosso kit de resfriamento de carga em liga usinada com tarugo de especificação final, destinado ao BMW M2 Competition/M3 e M4 modificado para uso em pista ou estrada rápida.
Isso oferece uma solução de resfriamento aprimorada que está acima e além das substituições diretas comuns no mercado.
O chargecooler foi projetado para reduzir as temperaturas de carga e garantir que elas permaneçam com consistência baixa, resistindo à absorção de calor, mantendo ao mesmo tempo a localização de montagem superior do OEM para simplificar. Para aproveitar ao máximo o espaço limitado disponível neste projeto, optamos por usinar com precisão os tanques finais em tarugos de alumínio para garantir um fluxo interno super suave e um encaixe preciso, a fim de utilizar o maior núcleo possível.
É o único resfriador de carga aprimorado para este motor no mercado que apresenta tanques finais usinados em CNC, maiores e de fluxo mais livre, que apresentam defletores internos para ajudar a melhorar a distribuição do fluxo de ar em todo o comprimento do núcleo. As tampas e as placas do conector também são usinadas em tarugo para um encaixe perfeito.
Como resultado, o kit abrangente se ajusta perfeitamente sob o capô e não requer modificações para caber, usando o suporte amortecedor OEM e apresenta os acessórios corretos para utilizar os conectores originais de reforço e refrigeração.
Por que tarugo de alumínio?
Optamos por fazer isso em liga de tarugo para usinagem de máxima precisão tanto por dentro quanto por fora, garantindo que o fluxo de ar interno seja direcionado com precisão e precisão. Ao fazer isso, criamos um produto externamente diferente de qualquer outro no mercado, oferecendo uma solução de refrigeração com resultados comprovados e uma aparência individual e de alta qualidade.
Teste:
O chargecooler de especificação final da Airtec foi testado consecutivamente e os dados registrados em um carro de teste ajustado equipado com turbos híbridos Littco L640 aprimorados produzindo 648 cv e 684 lb-pés.
Com o refrigerador de carga OEM instalado, uma potência de 2.000 a 7.500 rpm normalmente veria um aumento nas temperaturas de carga de 39 graus em toda a faixa.
Com nosso refrigerador de carga de última geração instalado, uma potência de 2.000 a 7.500 rpm normalmente veria um aumento nas temperaturas de carga de apenas 9 graus na mesma faixa.
A sua comprovada eficiência de refrigeração e montagem simples fazem dele uma modificação essencial para todos os carros BMW M modificados equipados com o motor S55.
Observe que os modelos M2 anteriores não competitivos construídos antes de 10/2016 equipados com o motor N55 exigem o número de peça AIRTEC: ATINTBMW4
Características principais:
- Eficiência de refrigeração comprovada
- Tampas de extremidade de tarugo de fluxo livre projetadas com precisão
- Design de núcleo maior para absorção de calor reduzida
- Tanques e tampas gravados AIRTEC
- Montagem direta sem necessidade de modificação
- Conecta-se a todos os acessórios e acessórios OEM
- Vem completo com instruções completas de montagem
- Disponível em Pro-Series Preto ou Prata Natural
BMW Série 2 F2x / F87 – 13-20 M2C – 410/450
BMW Série 3 F3x / F80 – 13-19 M3 – 431/450/460
BMW Série 4 F3x / F8x – 13-19 M4 – 431/450/4
TAXAS INCLUIDAS
Rua Comendador Alberto Magalhães Sousa, Lote7
Vila Nova de Sande
4805-668 Guimarães
Portugal
LIVRO DE ELOGIOS MARCAR AGORA
Vila Nova de Sande
4805-668 Guimarães
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